O filme foi lançado em 2013 e é baseado no livro best seller "The host" da americana Stephenie Meyer, mundialmente conhecida pelos livros da Saga Crepúsculo. Foi adaptado para o cinema pelo diretor Andrew Niccol.
A trama se passa em um momento em que a Terra foi dominada por uma raça alienígena, que pretende estabelecer a paz e a ordem. Os alienígenas trouxeram tecnologias avançadas e são totalmente pacíficos, exceto com os grupos de resistência. As almas, como se autodenominam, são introduzidas nos corpos dos humanos capturados, ainda com vida e assumem o controle. Porém, Melanie umas das recém capturadas resiste a ser expulsa do seu próprio corpo, mesmo após a Alma, chamada de Peregrina, ter sido inserida. As duas passam a coexistir em um mesmo corpo, e ambas lutam para manter os seus ideais.
Peregrina começa a se solidarizar com Melanie, conforme vai tendo acesso as memórias, sentimentos e sensações da sua hospedeira. Melanie compartilha dor, sofrimento, angustia e também paixão, saudade, medo, sentimentos que são novos e avassaladores para a alienígena que nunca experimentou nada parecido nos outros planetas em que viveu. Dominada pela compaixão, Peregrina concorda em ajudar Melanie na busca dos sobreviventes, dentre eles o irmão mais novo e o homem que ama o mesmo pelo qual Peregrina começa a se sentir atraída, surge aí um triangulo amoroso, com apenas dois corpos.
A trama é bem elaborada e consegue prender a atenção dos apaixonados por romance e também dos aficionados por ficção cientifica. O enredo conta com cenas de ação, suspense e momentos de total comoção que prendem o telespectador até o último segundo.
O filme termina dando a entender que terá uma continuação, a qual os fãs aguardam ansiosamente.


Esse filme é bom. Recentemente vi um que segue a mesma linha. A unica coisa que eu não curto esse lance de "Triângulo amoroso" que induz o filme. Mais de fato, eu recomendo esse filme!
ResponderExcluirObrigada :)
Excluir